sexta-feira, 30 de maio de 2008

Vivemos ilusões,
envolvimentos, falsas paixões,
e isso não é tão simples,
não adianta se enganar,
pois sentimentos se envolvem,
e a vida vai cobrar,

particularmente estou cansado,
e estou a me ajustar,
e no meu dia-dia,
orar e vigiar,

como um espiríto em crescimento,
não posso acreditar,
que com ausência de mulher,
o corpo não há de aguentar,

o corpo é reflexo da mente,
das linhas do pensamento,
e estou é preocupado,
em dar um passo ao crescimento,

no fundo eu desejo,
isso ultrapassar,
caminhar com bons valores,
para outros ajudar,

não só vale minhas experiências,
tenho muito a me espelhar,
pois são tantas ilusões,
no cotidiano para olhar,

temos que nos enxergar,
espiríto, corpo e o que somos,
nossos objetivos como ser,
independente do credo e da crença,
com bondade querer crescer,

cada vez me sinto mais livre,
por assim acreditar,
não viverei a normalização,
e venho ressaltar,
com muita simplicidade,
continuarei a caminhar,
até o final desta vida,
erros resgatar,
com forças de Aton,
o comprometido conquistar.

Nenhum comentário: