sexta-feira, 30 de maio de 2008

PARA MINHA FILHA GABRIELA

Gabriela minha filha,
eis o nome dela,
tenho até dificuldade,
de escrever e falar dela,

envolve emoções,
terei que assumir,
as milhas falhas de pai,
que nesta passagem eu vivi,

ela é uma princesa,
nem sempre delicada,
tem um geninho forte,
e as vezes é mimada,

ela é uma gata,
comigo ela parece,
e apesar de não ve-la muito,
estais sempre em minhas prece,

só espero uma coisa,
para ela eu passar,
que temos que ter humildade,
e o próximo respeitar,

também ser solidária,
ser uma mulher de valor,
contribuir para uma sociedade melhor,
viver com muito amor,

espero que ela entenda,
todas as minhas andanças,
que somos lutadores do povo,
e queremos muitas mudanças,

mais que isso na verdade,
venho a me preocupar,
o que ela tem que saber,
que ela sempre vou amar,

eis o meu tesouro,
e pretendo resgatar,
muitas coisas do tempo perdido,
e como pai me retratar.

Nenhum comentário: